sexta-feira, 12 de junho de 2015

E quando acontece o tiroteio na Cdd?


Bom dia comunidade!
Ontem, depois de todo alvoroço provocado pela operação policial aqui na Cdd, recebemos diversas mensagens de mães e pais reclamando do fato de estarem no trabalho e os filhos terem sido liberados da escola em meio ao tiroteio. Uns até receberam a ligação da escola dos filhos pequenos pedindo que fossem busca-los e um até deu a inusitada resposta de "que não era o homem de ferro" pra encarar a bala naquele momento.
Será que colocar as crianças pra ir pra casa em meio a um confronto é uma atitude correta? Mas será que também mantê-las na escola seria uma boa opção?
Aproveitando o assunto..
Entendemos que os tempos são outros, mas antigamente quando uma professora faltava, seus alunos eram distribuídos entre outras turmas pra que não tivessem que voltar pra casa. Hoje se a professora falta 1 semana, os alunos ficam em casa durante 1 semana e se as mães não tiverem com quem os deixarem tem que faltar o trabalho por 1 semana.
Qual é sua opinião sobre esses dois assuntos? De que forma escola, governo e família poderiam juntos resolver essas questões?
Sua opinião é super importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua mensagem!
Em breve lhes daremos retorno.