quarta-feira, 15 de julho de 2015

Crianças Intoxicadas 2

A Vigilância Sanitária municipal informa que enviou técnicos a Escola Municipal Leila Barcellos, na Cidade de Deus, na manhã desta quarta-feira (dia 15), para investigar o caso. Serão avaliadas as condições higiênico-sanitárias do local, o asseio na manipulação de alimentos, a situação dos alimentos e dos reservatórios de água. Amostras serão recolhidas e encaminhadas ao Laboratório de Controle de produtos, para análise. Os resultados sairão em até sete dias.

A Secretaria Municipal de Educação ressalta que 46 alunos da Escola Municipal Leila Barcellos, na Cidade de Deus, começaram apresentar quadro de enjoo seguido de vômito, na tarde desta terça-feira (dia 14). Após a identificação dos casos, os responsáveis foram imediatamente acionados e levados ao lado dos estudantes, com o suporte da direção da unidade, à Unidade de Pronto Atendimento da região e para outras unidades públicas de saúde, para que fossem atendidos.
Do total de crianças atendidas, 21 permanecem em observação nesta quarta-feira, com quadros estáveis; 21 já tiveram alta e quatro foram transferidas pelos próprios responsáveis. Até a conclusão da análise da Vigilância Sanitária, a unidade permanecerá fechada.
Fonte: SME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua mensagem!
Em breve lhes daremos retorno.