terça-feira, 28 de janeiro de 2020

JEFFERSON MAIA E AS OPORTUNIDADES

Diariamente, a gente corre atrás de cursos para divulgar em nossa rede, pois sabemos a diferença que essas oportunidades podem fazer na vida das pessoas.. E olha que máximo é essa história do Jefferson Maia,
Imaginem vocês um menino lá da Rocinha 2 (aqui na Cdd) que sabe aproveitar todas as oportunidades que aparecem. Desde pequeno, foi frequentador assíduo de tudo que rolava no INPAR - Instituto Presbiteriano Álvaro Reis. Passava o dia lá, foi crescendo aproveitando tudo que a instituição oferecia, até virar educador. E fora do Inpar, ele também não parava.. Participou de algumas outras atividades, fez parte do Studio Movimentos (extinto), E agora toca o Movimentos dando aulas de Street dance lá no ap (férias no momento. Divulgaremos em breve).
Na semana Passada, Jefferson esteve aqui em nossa redação onde participou de uma transmissão ao vivo, convidando os jovens para fazer inscrição para o Coletivo Coca-Cola Cidade De Deus, o qual ha 7 anos tem uma relação muito particular, ja que começou como aluno.E desde que chegou à coordenação, foi muito importante na mobilização e captação, formando até então, mais de 2 mil jovens nos cursos na área de Logística, produção, marketing e etc, da Cdd e das adjacências.
Estamos muito felizes em receber a notícia de que hoje, esse rapaz de 28 anos foi promovido, e agora será oficialmente funcionário da Coca-Cola. Nesse tempo em que colaborou com o Coletivo, era funcionário terceirizado. Mas mostrou todo seu desempenho e presteza na função que lhe cabia e nos extras que era solicitado. Além disso, deu um show de simpatia no palco da Cola-cola no Rock In Rio.
O sonho de muita gente é trabalhar numa grande empresa, e o Jeff trilhou com excelência. Um exemplo lindo que deve ser seguido.
Vai com tudo garoto! Parabéns! Agarre a oportunidade!
A gente não cansa de dizer que o bem aqui é maioria!
Talento, a gente vê por aqui!
#dacddpromundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua mensagem!
Em breve lhes daremos retorno.